ganhe dinheiro honestamente

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Hopi Hari ,de quem é a culpa



Empresário afirma que alertou Hopi Hari sobre visita de MCs ao parque

"Para mim só tem um culpado do que aconteceu: o parque", diz Rodrigues.
Empresa nega ter sido avisada com antecedência pelos artistas 

O empresário dos MCs Bin Laden, Brinquedo e 2K, ídolos do movimento funk paulistano, afirmou que fez um alerta ao Hopi Hari sobre a presença dos músicos no parque para que houvesse reforço na segurança nesta quarta-feira (24), quando foi registrado um arrastão com pelo menos seis feridos no local. Para Emerson Rodrigues, que estava em Vinhedo (SP) com os artistas que ele agencia, um grupo de oportunistas aproveitou o grande número de seguidores dos funkeiros para cometer os crimes. O Hopi Hari nega ter sido avisado com antecedência sobre a visita dos artistas.
"Para mim só tem um culpado do que aconteceu: o parque. Eles e todo mundo subestimam a gente do funk. Eu avisei para colocar mais segurança porque os meus MCs têm muitos fãs, que sempre querem tirar uma foto, abraçar e acaba tendo algum tumulto", declarou o empresário.
Ele relata que os funkeiros foram ao parque com um grupo de amigos de cerca de 30 pessoas, como visitantes "normais", inclusive, pagando pelo ingresso e estacionamento. Rodrigues afirma que todos foram ao Hopi Hari apenas para se divertir e nega que o encontro tenha sido promovido como evento público dos artistas.
Pela manhã, nas redes sociais, MC Bin Laden chegou a postar foto a caminho do parque. Alguns seguidores dele chegaram a comentar que iriam ao local para encontrá-lo. Antes da confusão, o músico postou fotos dele já no Hopi Hari. Segundo o empresário, assim que ele viu o primeiro sinal de uma confusão maior, com uma menina sendo lançada ao chão provavelmente, segundo ele, sendo roubada, ele e os artistas foram embora. avisada com antecedência pelos artistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário